quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"desafio" by prilly

desafio as minha tukinhas a responderem a perguntas para nos mantermos informadas nas tucanovidades!! este blog tem de ser dinamizado e estou a ver que me cabe a mim esse papel! portantos... aqui vai:



o que é que as tucas vão fazer na passagem de ano?



        Eu vou fugir de reliquia pra bem longe e passar a meia noite a beber champanhe e a ver o fogo de artificio (de longe) à beira-mar ;) e se tiver sorte ainda vejo assim umas estrelas cadentes pra pedir uns desejos!! quem quiser encomendar algum é so dizer =) boas entradas meus amores!!!

1 comentário:

  1. a bambu vai passar em caminha.....a ver as estrelas......os fudetes.....tudo...a ver se este ano vejo, ja que no ano passado nem a ti te vi miss prili...hihihihihihi....mas isso tb n foi culpa tua...foi um ano confuso..beijos enormes****que tudo de fantastico e de maravilhoso ate agr se triplique para 2011.....love all of you********

    ResponderEliminar