domingo, 26 de dezembro de 2010

uh lalala..one time...i lovw you baby...uh lalalalalala....n sei como fazer ocisas lindas...by bambuk's

e agr???que escrevo eu??prili woman eu vou acampar ctg, preciso de meditar....fugir, arejar.....n sei é se vou aguentar as saudades do meu diamante negro....=)))))),....para onde vamos tuka prili???lemirgoshi eu bambutica percebo de quintas e n de blogues....essa gossip miuda n curti.....EU SOU A GOSSIP BU.......ta?????quem és tu miuuuuuuuda.....que me atormenta em camara dificilmente lenta....

lemir querida....quero mais sushsi.....quero jantares, e gostei da mudanca que houve na prili......de desorganizadora a organizadora..uuuhhhhuh....DIOLISSSSS adorei os brincos...sao deliciosos.....quero.....ja agr n vi quase nada de casamento, andarei cegueta?quero que casem tds, quero comprar vestidos novos ihihih e chorar de alegria como ja n sei o que é.....weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

1 comentário:

  1. curto BUE da minha dislexia comptatorial....é brutal......boa sorte queridas.....

    ResponderEliminar