sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"natal" by prili

eu e a sami estamos no nosso natal e estou-lhe a dar aulas de blogging, vejo que isto é mesmo complicado para quem está completamente a leste da blogoesfera! é de rir..
espero que estejam a ter um merry Xmas, o nosso também está a ser, estou um pouco confusa por causa do moscatel do bananeiro... mas foi giro, encontrar toda a gente e desejar feliz natal a conhecidos e desconhecidos de copo na mão, mesmo com os pés gelados!! 
as meninas arlete e lemir é que não se convertem à melhor noite de braga, a noite com mais espírito do ano!!! não sabem o que perdem... das tucas so mesmo a nossa Teresinha prezilha é que nunca falha... sempre o mesmo filme para a encontrar.. ah e a julinha também não falha não, também estivemos com ela un petit peu.. e foi isto minhas meninas, estou aqui cheia de soninho e ja bebi litros e litros de agua à conta do moscatelico...

BOM NATAL TUKINHAS!

 
deixo-vos aqui uma foto da nossa singela arvore de natal e respectivos presentinhos, ahahaha MALANDRAAAAAAASSSSSSSS

1 comentário:

  1. que singelice de arbol de navidade.....so cute...tan perfecta...hihihihh.....gosto muito, esta vi ser a nossa arvore quando formos para o ritz em N.Y. city passar o natal...sim????

    ResponderEliminar